Helena Ranaldi, de 58 anos, trabalhou na TV por 20 anos. Nos últimos tempos, ela não apareceu em nenhuma produção das telinhas e seu nome voltou a se destacar com a atuação de seu filho, Pedro Waddington no remake de “Vale Tudo”, como Tiago, filho de Marco Aurélio (Alexandre Nero). O portal LeoDias conta por onde ela anda.
“As pessoas acham que a gente não está trabalhando porque não aparece na televisão. No meu caso, acho que passei a trabalhar muito mais a partir de 2015, comparando com os 20 anos em que fiz novelas”, explicou ela em entrevista ao Splash em 2023.
Veja as fotos
Reprodução Instagram

Pedro Waddington e mãe, Helena RanaldiReprodução / Instagram

Reprodução
Leia Também


Em sua conta de Instagram, a artista compartilha conteúdo de seus trabalhos no teatro.
Ela contou que não aceitou os convites de trabalhar no SBT e na Record e também recusou duas propostas para trabalhar em Portugal. A atriz dispensou as oportunidades por estar focada no Brasil em outros projetos.
Apesar de ter recusado as propostas, ela não descarta um retorno à TV: “Não tem nada a ver com exigências. É só uma questão mesmo de conciliar o tempo e ser um trabalho interessante. A gente gosta de trabalhos legais”.
Atualmente, Helena vive em São Paulo e namora desde 2015 o ator Daniel Alvim. Sua última participação em novela foi “Em Família” (2014), interpretando a pianista Verônica.
Na Globo, ela passou nos folhetins “Quatro por Quatro”, “Laços de Família”, “Coração de Estudante” e “Mulheres Apaixonadas”. Mas sua estreia foi na extinta Rede Manchete, na novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (1990-1991).