Sobre possíveis remakes de novelas, Tony Ramos relembrou que já participou de releituras importantes, como Selva de Pedra e Cabocla
O especial de 60 anos da TV Globo, realizado na noite de segunda-feira (28/4), reuniu grandes nomes da dramaturgia brasileira no tapete azul do evento. Entre eles, o veterano Tony Ramos, de 76 anos, que celebrou não apenas o marco da emissora, mas também sua estreia em Dona de Mim, nova novela das 19h — seu 41º trabalho na Globo. Durante o evento, o ator conversou com a imprensa e refletiu sobre a longa trajetória que construiu ao longo de quase cinco décadas na emissora.
“São quase 50 anos. Quando eu entrei, a empresa ainda era pré-adolescente”, brincou. “Estou feliz por reencontrar amigos aqui. Estamos vindo da estreia da nossa novela, e vida que segue”, completou.
Veja as fotos
Tony RamosFoto: LeoDias

Tony RamosFoto: LeoDias

Tony Ramos fará participação especial em “Garota do Momento”Manoella Mello/Globo

Tony Ramos como Roberto Marinho — Reprodução/Globo
Questionado sobre qual papel considera o mais marcante de sua carreira, Tony preferiu não eleger um favorito. “Eu não escolho um trabalho, são vários. Não dá para escolher, parece que você está traindo outros trabalhos. O importante é a caminhada”, destacou, com a serenidade de quem já viveu muitos personagens.
Sobre possíveis remakes de novelas, o ator lembrou que já participou de releituras importantes, como Selva de Pedra e Cabocla. Embora não pense em voltar ao passado, ele apontou uma obra que, em sua opinião, renderia uma excelente nova versão: “Tem novelas que eu fiz que eu acho que rendem ótimos remakes, por exemplo Baila Comigo, do Manoel Carlos”.
Tony também comentou sobre a possibilidade de ver outros atores interpretando papéis que já foram seus — e garantiu que não há espaço para vaidade nesse sentido. “Ciúmes de personagem? Eu não tenho nenhum. Cada um cria sua história, seu personagem. Isso é vida. O meu eu já fiz”, concluiu.